Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed IV com novo motor no multijogador

Ubisoft ainda estava a usar o mesmo desde Brotherhood.

Assassin's Creed IV: Black Flag conta com um novo motor no modo multijogador.

Tim Browne, o responsável pelo design, disse ao Examiner que a Ubisoft estava a usar o mesmo motor desde Assassin's Creed: Brotherhood, o primeiro jogo da série a aventurar-se no multijogador.

O novo motor está preparado para a atual e a nova geração de consolas, havendo uma vantagem se desfrutarem do jogo nestas últimas.

Sobre as melhorias para as versões de próxima geração, Browne comentou que os modelos das personagens apresentam texturas e polígonos quatro vezes maiores que o normal, referindo que também há outras melhorias, mas sem especificar quais.

Assassin's Creed IV: Black Flag será lançado a 1 de novembro para PC, PS3 e Xbox 360. As versões PS4 e Xbox One estarão disponíveis no lançamento de ambas as consolas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários