Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Data para Invizimals: A Aliança e Invizimals: O Reino Perdido

Ambos chegam a 30 de outubro a Portugal.

A Sony anunciou a data de lançamento para Invizimals: A Aliança (PS Vita) e Invizimals: O Reino Perdido (PS3). Ambos os jogos vão chegar a 30 de outubro a Portugal.

No jogo para a PS Vita vão ter que "levar os Invizimals para um local seguro e protegê-los de um novo inimigo", e através do uso de realidade aumentada poderão ver os Invizimals em qualquer lado.

Em Invizimals: O Reino Perdido para a PlayStation 3 vão seguir os passos de Hiro, "um jovem explorador que descobre um portal mágico, que te irá transportar para o Reino Perdido, um local dominado por um exército de robôs furiosos". Neste reino vão poder transformar-se em 16 Invizimals e usar os seus poderes especiais para resolver puzzles e combater contra os inimigos.

Fiquem com as capas portuguesas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Invizimals: A Aliança

PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários