Child of Light, o tributo da Ubisoft aos JRPGs

Chega em 2014 ao PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360 e Xbox One.

Dentro dos vários anúncios de hoje da Ubisoft estava Child of Light, um novo jogo que visa prestar tributo aos JRPGs e ostenta uma arte visual muito bela.

Esta criação vem da mente de Patrick Plourde, o diretor de Far Cry 3, que escolheu o motor UbiArt Framework, o mesmo de Rayman Origins e Rayman Legends, para dar vida à sua visão.

Aurora, um jovem fada, é a protagonista e estará sempre acompanhada pela sua chama azul Igniculus. Durante Child of Light vão explorar o mundo de Lemuria e embarcar numa aventura para derrotar a Black Queen.

A estória será desenvolvida maioritariamente através de diálogo, que está escrito em rima, e o combate estará dividido por turnos, mas atacar no momento ideal é importante, havendo oportunidades para interromper o ataque dos inimigos.

Esta experiência poderá ser desfrutada com o segundo jogador, através da chama Igniculus, que ajudará Aurora durante a sua aventura.

Child of Light será lançado em 2014 para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360 e Xbox One.

Fiquem com o primeiro trailer e imagens.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários