Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hotline Miami 2 gera controversa com cena de violação

Dennaton Games vem a público justificar a cena.

Há uma cena de violação em Hotline Miami 2 que está a gerar controvérsia. A cena em questão foi mostrada durante uma demonstração e deu a entender que não tinha contexto, porém, Dennis Wedin do Dennaton Games veio defender o jogo numa curta entrevista com o RockPaperShotgun.

Apesar de cena já ter sido removida da demo, Wedin justifica que "não adicionamos a cena apenas para ser controversos", acrescentando que existe um significado entre as personagens envolvidas.

"Vão perceber o panorama quando jogarem o jogo completo," continuou Wedin, explicando que o contexto da cena ficou perdido na demo, que não representa o jogo na sua totalidade.

A cena da violação decorre imediatamente no início do jogo, mas agora, devido à reação das pessoas, o estúdio está a tentar pensar numa forma de apresentar a cena de uma forma melhor.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hotline Miami 2: Wrong Number

PS4, PS3, PlayStation Vita, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários