Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diablo 3 PC continuará sem modo offline

Blizzard quer que se sintam parte de uma comunidade.

O Blizzard quer que se sintam parte de uma comunidade e por isso mesmo os jogadores PC não terão direito a modo offline no seu Diablo 3.

Em conversa com os nossos colegas do Eurogamer, Joshua Mosqueira, diretor do jogo, disse que para o estúdio Diablo 3 se sente melhor quando jogado com outras pessoas, por isso mesmo a versão de consolas tem um modo para quatro jogadores local.

"No PC, queremos que os jogadores sintam que são parte da grande comunidade Blizzard e Diablo. É uma escolha de plataforma e oportunidade para os nossos jogadores beneficiarem dela. Existe um ambiente mais seguro na troca de itens, mas também um ambiente mais social. Temos muitos planos para dar importância ao online. Para nós é sobre essa experiência conectada."

Desde o primeiro dia que Diablo 3 foi desenhado como um jogo cooperativo e tentaram criar como algo não forçado mas algo que está ali sempre pronto para cativar.

Será que a vossa experiência Diablo 3 ficaria melhor com modo offline?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III

Video Game

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários