Design de Quiet em MGS5 tem sentido

Kojima irá contextualizar.

O design de Quiet de Metal Gear Solid 5 está a dar que falar e a Konami pede para esperarem e confiarem em Kojima.

Jordan Amaro, designer em The Phantom Pain, disse ao VG247 que o fato e aparência de Quiet no seu jogo será contextualizado e explicado.

"Irá fazer sentido a seu tempo. Não será gratuito. Confiem no tipo," diz Amaro.

Certamente que os fãs confiam em Kojima, o tipo a que Amaro se refere, portanto vamos aguardar.

Publicidade

Salta para os comentários (38)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Death Stranding - nova demo gameplay de 30 minutos

Kojima mostra personalização de Sam e mais.

Razer patenteia portátil que parece uma Nintendo Switch

Inclui comandos que se unem magneticamente à portátil.

Nintendo Switch foi a consola mais vendida em Agosto nos EUA

Madden NFL o jogo que mais receita gerou.

Também no site...

Comentários (38)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários