Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dead Rising 3 aposta na dificuldade e acessibilidade

Vocês escolhem se querem uma experiência difícil ou não.

Dead Rising 3, um dos exclusivos iniciais da Xbox One, será um jogo acessível e difícil ao mesmo tempo.

A escolha da dificuldade caberá aos jogadores. Logo a partir do início poderão escolher entre dois modos. Um desses modos será o "Nightmare", que será semelhante aos jogos anteriores, isto é, apenas será possível gravar nas casas-de-banho e haverá limites de tempo para cumprir as missões.

"Sou o tipo de jogador que gosta de estar relaxado, não gosto de estar a ser cronometrado, mas muitos fãs de Dead Rising adoram aquele cronómetro e aquele sistema, e adoram partir comandos, creio eu - atirá-los contra a parede," disse Mike Jones, o produtor do jogo, ao OXM. "Por isso, se vocês são masoquistas, não vamos estragar o jogo para vocês."

Se forem como Mike Jones, poderão jogar calmamente se optaram por jogar no modo normal. Além disto, também podem levar o jogo a sério e jogá-lo como um jogo de sobrevivência, ou então podem fazer coisas sem sentido tal como nos outros Dead Rising.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead Rising 3

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários