Gangsters reais emprestaram a sua voz para GTA V

Rockstar procurou dar o máximo de autenticidade ao jogo.

Para dar autenticidade a Grand Theft Auto V, a Rockstar pediu a gangsters reais para gravarem algumas falas para o jogo, revelou o produtor a conversar com o WGNRadio.

Lazlow Jones, o produtor, conta que a Rockstar entrou em contacto com uma pessoa cuja tarefa é recrutar novos membros para um gang de salvadorenhos. Um dos gangsters que emprestou a sua voz tinha mesmo acabado de sair da prisão no dia anterior.

Nas gravações havia um guião a seguir, no entanto, uma das vantagens de ter gangsters reais envolvidos é saber de que forma abordariam outro gang se estivessem chateados.

"Eles olharam para as linhas e disseram, 'Eu não diria isto. Se estivesse chateado com outro gang não diria isto'. Então, o que dirias? Autenticidade, sabes?" descreveu o produtor como decorreram as gravações.

Grand Theft Auto V não contou apenas com gansters nas gravações. Também há celebridades envolvidas, mas Jones recusou-se a confirmar quais.

Salta para os comentários (70)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (70)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários