Como já era de esperar, VVVVVV está a caminho da PlayStation Vita. A confirmação surgiu no PlayStation Blog, mas informações como o preço e a data de lançamento não foram reveladas.

Para quem ainda não jogou, em VVVVVV vão ter que ajudar o Capitão Viridian, a sua nave e a sua tripulação a escapar de uma dimensão que está prestes a implodir. A dificuldade está em escapar aos imensos espigões em forma de "V".

A única forma de escapar aos espigões e avançar em frente é alterar o sentido da gravidade. Não poderão saltar, apenas andar para a esquerda e para a direita e rodar a gravidade para chegar a uma plataforma segura sem tocar nos espigões.

VVVVVV é um jogo difícil, por isso preparem-se para morrer imensas vezes. Pelo menos, há checkpoints estrategicamente posicionados para que não percam grande parte do progresso.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Hitmi e Leifang em Dead or Alive 6

Imagens escaparam para a net.

Nos bastidores de Assassin's Creed Odyssey

A Ubisoft fala da exploração naval.

ArtigoBattlefield 5 - O teaser do Battle Royale em imagens

Veículos, pontos de vantagem, cenário destrutível e mais.

Publicidade