Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2014 sem os estádios espanhóis

E não é a única perda este ano.

PES 2014 representa uma mudança importante na série. A partir de agora, o FOX Engine será o motor usado para criar futuras jogos da série de futebol da Konami, abrindo as portas para uma evolução a todos os níveis.

Mas nem tudo são boas notícias. A comentar no blog de Winning Eleven (o nome japonês de Pro Evolution Soccer), Adam Bhatti, o gestor da comunidade, revelou que PES 2014 perdeu vários elementos em comparação com o jogo do ano passado.

Os estádios espanhóis e o editor de estádios são dois desses elementos. A explicar a perda, Bhatti culpou a Electronic Arts, que foi extremamente agressiva com acordos com os clubes e ligas de futebol, significando que a Konami ficou impossibilitada de implementar estádios europeus importantes, incluindo os estádios da liga espanhola.

Quando a Konami se apercebeu da exclusividade dos estádios espanhóis em FIFA 14, era demasiado tarde para criar estádios substitutos. Deste modo, PES 2014 terá cerca de 20 estádios.

Outras perdas menores, são a opção de jogar com precipitação e a diminuição de equipas na secção "Other European League".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

PES 2014

PS3, Xbox 360, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários