Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ouçam uma amostra das rádios de Grand Theft Auto V

No total existem 15 estações e 240 músicas licenciadas.

As rádios e a banda sonora são uma das partes mais adoradas em Grand Theft Auto, e para Grand Theft Auto V, que chega a 17 de setembro às lojas, a Rockstar esmerou-se e criou a maior banda sonora na sua história.

Trabalhando em conjunto com os artistas/grupos Wavves, Flying Lotus e DJ Pooh, a Rockstar criou 15 estações de rádio, duas estações de rádio de diálogo, uma banda sonora original com a proximidade de 20 filmes, e licenciou 240 músicas.

Algumas amostras das estações de rádio que vão encontrar no jogo podem ser ouvidas no site da Rolling Stone.

A banda sonora original foi composta pelo grupo Tangerine Dream com a ajuda de Woody Jackson, o responsável pela banda sonora de Red Dead Redemption e que também ajudou em L.A. Noire.

Enquanto viajarem num veículo poderão desfrutar das estações de rádio e das músicas licenciadas, mas no resto do jogo será utilizada a banda sonora original, que é "completamente dinâmica e construída de modo semelhante àquilo que fizemos no passado com o nosso sistema interativo - responde ao que estás a fazer com a tua personagem".

Um novo trailer de Grand Theft Auto V será revelado hoje.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários