Kamiya interessado em sequela de Wonderful 101

Gostava de portar o primeiro Bayonetta para a Wii U.

Ainda nada está confirmado, mas Hideki Kamiya revelou interesse em produzir uma sequela de The Wonderful 101, o exclusivo Wii U que chegou às lojas na semana passada.

"Se tivesse a oportunidade, certamente que gostaria de criar o jogo," comentou Kamiya sobre a sequela com o IGN. "Neste momento ainda não tenha uma ideia, mas gostaria de criar uma sequela para um dos meus jogos. Colocamos uma quantidade tremenda de trabalho neste jogo e seria infeliz se não tivesse a oportunidade de contar uma nova estória com estas personagens".

A sequela de The Wonderful 101 não é o único interesse de Kamiya, que também gostaria de portar o primeiro Bayonetta para a nova consola da Nintendo, dando uma nova oportunidade para aqueles que têm a consola e querem conhecer a estória na integra antes do lançamento da sequela em 2014.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox aumenta o preço do Xbox Live Gold

Atualização: Microsoft muda de ideias.

Digital FoundryResident Evil Village: Maiden demo examinada na PlayStation 5

4K, ray tracing, desempenho e mais, discutidos pela equipa.

Cyberpunk 2077 é o melhor lançamento digital de todos os tempos

Vendidas mais de 10 milhões de unidades digitais em Dezembro.

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários