DICE descarta um novo Battlefield todos os anos

"Não podemos construir um jogo todos os anos."

Battlefield não é uma série anual, e se havia receio quanto a uma mudança de ideias por parte da Electronic Arts, a DICE voltou a descartar essa hipótese.

"Não podemos construir um jogo todos os anos na DICE," deixou claro Patrick Bach, o produtor executivo de Battlefield 4, a conversar com o Videogamer na Gamescom, que perguntou se Battlefield iria preencher o vazio deixado por Medal of Honor em 2014.

Uma forma de prolongar o ciclo de vida de cada jogo é a subscrição Premium, que garante acesso a vários pacotes de conteúdos. Em Battlefield 3 deu resultado.

"Já passaram quase dois anos e as pessoas sentem que estão continuadamente a jogar - ainda temos uma grande quantidade de jogadores a jogar Battlefield 3. Em geral, penso que aparentemente as pessoas querem Battlefield durante todo o ano."

A subscrição ao serviço Premium já foi confirmada para Battlefield 4. Quem aderir receberá acesso a cinco expansões e 12 battlepacks em custos adicionais.

Battlefield 4 será lançado a 1 de novembro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários