Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais informações sobre as edições especiais de GTA V

Rockstar revela os conteúdos digitais incluídos.

A Rockstar já revelou a edição especial e a edição de colecionador de Grand Theft Auto V há algum tempo, contudo, ainda não tinha esclarecido os conteúdos digitais incluídos em cada uma.

Só para esclarecer, ambas as edições incluem conteúdos digitais, mas a mais abastada é a edição de colecionador, que vai custar €149,99. A edição especial custará €99,99.

Tal como revelado pela Rockstar no seu site, com qualquer uma das edições especiais vão encontrar na loja Ammu-Nation as armas .50 Caliber Pistol e Bullpup Shotgun, cada uma com as suas opções de personalização, skins e acessórios, e ainda um martelo.

As edições também garantem 20 de desconto nas lojas de Los Santos e Blaine County e também um fato adicional para cada personagem, um artigo de roupa (t-shirt, sweatshirt ou casaco), um corte de cabelo especial, um estilo de barba e uma tatuagem.

Como revelado anteriormente, cada uma das personagens jogáveis (Michael, Franklin e Trevor) terá uma habilidade especial, e com uma destas edições, a barra de utilização destas habilidades será recarregada 25 porcento mais rápido

A série de desafios Stunt Plane Trials é mais um dos bónus incluídos em ambas as edições, que melhorará a habilidade de pilotar um avião de cada personagem a cada desafio completado.

Os conteúdos digitais para a edição especial ficam por aqui, mas ainda há mais para a edição de colecionador.

Só os compradores da edição mais cara vão poder jogar com Niko Bellic de Grand Theft Auto IV, bem como Claude e Misty de Grand Theft Auto III, no modo GTA Online.

Por último, a edição de colecionador vem com uma garagem exclusiva dentro do jogo onde vão encontrar a mota CarbonRS e o carro Hotknife. Na garagem do modo online está um Khamelion (um carro elétrico de alta gama) à vossa espera.

Grand Theft Auto V será lançado a 17 de setembro.

Read this next