Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Elder Scrolls Online requer subscrição Gold na Xbox One

Mas a Bethesda está a fazer força para a Microsoft mudar de ideias.

Como todos os jogos, para jogar The Elder Scrolls Online na Xbox One será necessário pagar uma subscrição mensal ou anual ao serviço Gold, mas uma das desvantagens deste jogo é que requer uma subscrição mensal adicional de $14.99. Para ser mais claro, precisam de pagar a subscrição mensal de $14.99 ao jogo mais a subscrição ao serviço Gold para jogar (na PlayStation 4 a situação é a mesma com o PlayStation Plus, que é necessário para jogar online).

A Bethesda está consciente desta desvantagem s e está a conversar com a Microsoft para permitir que os jogadores possam jogar The Elder Scrolls Online sem a subscrição Gold, pagando apenas a subscrição ao jogo.

"Falámos com a Microsoft sobre isso, para verificar se existe espaço ou não para mudar as suas ideias, para o pessoal que quer apenas pagar para jogar The Elder Scrolls Online e não quer pagar pela subscrição ao Xbox Live Gold," disse Pete Hines da Bethesda ao OXM.

A Microsoft ainda não mudou de ideias relativamente a esta questão, mas a Bethesda prometeu avisar se houver alterações.

Read this next