Elder Scrolls Online requer subscrição Gold na Xbox One

Mas a Bethesda está a fazer força para a Microsoft mudar de ideias.

Como todos os jogos, para jogar The Elder Scrolls Online na Xbox One será necessário pagar uma subscrição mensal ou anual ao serviço Gold, mas uma das desvantagens deste jogo é que requer uma subscrição mensal adicional de $14.99. Para ser mais claro, precisam de pagar a subscrição mensal de $14.99 ao jogo mais a subscrição ao serviço Gold para jogar (na PlayStation 4 a situação é a mesma com o PlayStation Plus, que é necessário para jogar online).

A Bethesda está consciente desta desvantagem s e está a conversar com a Microsoft para permitir que os jogadores possam jogar The Elder Scrolls Online sem a subscrição Gold, pagando apenas a subscrição ao jogo.

"Falámos com a Microsoft sobre isso, para verificar se existe espaço ou não para mudar as suas ideias, para o pessoal que quer apenas pagar para jogar The Elder Scrolls Online e não quer pagar pela subscrição ao Xbox Live Gold," disse Pete Hines da Bethesda ao OXM.

A Microsoft ainda não mudou de ideias relativamente a esta questão, mas a Bethesda prometeu avisar se houver alterações.

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários