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Need For Speed: Rivals bloqueado a 30FPS

Equipa prefere apostar no AllDrive.

Need For Speed: Rivals está bloqueado a 30 fotogramas por segundo em todas as plataformas, incluindo o PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Os adorados 60 fotogramas por segundo seriam possíveis se não existisse o AllDrive, que consiste em agrupar jogadores no mesmo mundo, não havendo distinção entre modo a solo, cooperativo e multijogador.

Podem argumentar que preferem os 60 fotogramas por segundo a esta funcionalidade, porém, Marcus Nilsson, o produtor executivo, acredita que os jogadores querem "muitas coisas a acontecer no ecrã ao mesmo tempo", disse ao Eurogamer.net.

Para explicar melhor como funciona o AllDrive, Marcus Nilsson descreve-o da seguinte forma: "Eu posso estar a jogar, a definir um tempo, e de repente podes entrar no meu mundo, podes trazer a IA, eu posso trazer a IA, e de repente, naquele ecrã, aparecem muitos carros."

"Temos sempre um orçamento para o pior cenário possível," elucidou Nilsson, querendo dizer que o jogo está preparado para lidar com situações de stress.

Os 60 fotogramas por segundo podem ser o ideal para os jogos de corridas, no entanto, o produtor executivo vê os 30 fotogramas por segundo como uma "experiência satisfatória.

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Need for Speed: Rivals

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PSP, PC

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Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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