Wonderful 101 era um jogo com personagens Nintendo

Foi assim que o projeto começou.

Desde o início até ao fim da produção que um jogo passa por várias mudanças. Corta-se aqui, acrescenta-se ali, altera-se aquela ideia, e no final o resultado é diferente do conceito original.

The Wonderful 101 é um destes jogos. Hideki Kamiya, o diretor, desvendou a ser entrevistado pelo Videogamer que, inicialmente, o exclusivo Wii U era constituído por personagens famosas da Nintendo.

"Originalmente, recebi um pedido do presidente do Platinum Games para criar uma ideia com um elenco de personagens all-star da Nintendo e personagens de outros jogos, e foi assim que o projeto começou," revelou Kamiya.

"Quanto tentas incorporar muitas personagens populares existem sempre fãs que gostam mais de umas que outras. Pensei de que forma poderia satisfazer todos e deixá-los contentes, e cheguei à ideia de mostrar todas as personagens no jogo ao mesmo tempo."

Depois de Kamiya criar a ideia, o projeto ficou parado. Quando voltou ao projeto, a equipa decidiu que iria ser um jogo de super-heróis.

The Wonderful 101 chega amanhã às lojas. Leiam aqui a nossa análise.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox aumenta o preço do Xbox Live Gold

Atualização: Microsoft muda de ideias.

Digital FoundryResident Evil Village: Maiden demo examinada na PlayStation 5

4K, ray tracing, desempenho e mais, discutidos pela equipa.

Cyberpunk 2077 é o melhor lançamento digital de todos os tempos

Vendidas mais de 10 milhões de unidades digitais em Dezembro.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários