Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro

Konami anuncia demo representativa da versão final.

Como tem sido habitual, a Konami vai disponibilizar uma demo de PES 2014 antes da chegada às lojas europeias a 19 de setembro.

A demo será representativa da versão final e ficará disponível a 11 de setembro na PS3 e no dia seguinte na Xbox 360 (nada foi referido relativamente à demo no PC), deixando os jogadores "jogar com várias equipas numa partida completa e experimentar a individualidade que PES 2014 oferece no movimento dos jogadores e habilidade".

Os incentivos de reserva também foram revelados. Em certas lojas serão oferecidos códigos para adicionar equipamentos clássicos de equipas europeias e da América Latina (Benfica, Manchester United, AS Roma e AC Milan).

Os compradores da versão digital estarão aptos para descarregar durante um período limitado um conteúdo adicional com terceiros equipamentos para as equipas Manchester United e Juventus, e várias outras da América Latina.

Depois da chegada das versões para PC, PS3 e Xbox 360, a Konami vai lançar ainda versões para a PSP e PS2.

Fiquem com as novas imagens.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

PES 2014

PS3, Xbox 360, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários