Próximo jogo dos Arkane Studios é semelhante a Dishonored

E poderá ter multijogador.

O próximo jogo dos Arkane Studios será semelhante a Dishonored, comentou Raphael Colantonio, o co-diretor criativo, com o RPS.

"Não posso dizer exatamente no que estamos a trabalhar, mas posso dizer que definitivamente será um jogo semelhante. Escolhas, vários objetivos, caminhos ramificados, e coisas desse tipo. Estes são os nossos valores principais e vão continuar a ser," disse Colantonio.

Esta foi a resposta dada à pergunta do site, que procurava saber se o estúdio seguiria imediatamente para a produção de um novo Dishonored, visto que agora é considerado uma franquia pela Bethesda, a editora.

Dishonored não tem uma componente multijogador, mas existe possibilidade para o novo jogo, desde que não interfira com a estória. Se não interferir, o estúdio está interessado no multijogador.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários