Games for Windows Live Marketplace vai encerrar

Não poderão comprar jogos a partir de 22 de agosto.

A Microsoft anunciou que o Games for Windows Live Marketplace vai encerrar a partir de 22 de agosto. Para que fique claro, é apenas o Marketplace que deixará de estar operacional, o serviço continuará a existir e disponível para os utilizadores.

"Como parte da recente atualização de sistema da Xbox 360, os pontos Microsoft serão retirados e o Marketplace PC do Xbox.com será encerrado a 22 de agosto de 2013," disse a Microsoft. "Encorajamos os utilizadores a gastar os seus pontos antes desta mudança. Embora não possam comprar novos jogos, poderão continuar a desfrutar dos conteúdos comprados anteriormente através do software Games for Windows Live."

Depois da atualização, os pontos serão convertidos no seu equivalente em dinheiro, e se introduzirem um código de cartão de pontos pré-pago, os pontos serão convertidos num valor igual ou superior em dinheiro.

Poderão ficar a saber mais sobre as alterações no suporte do Xbox.com.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários