Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Morrigan regressa em Dragon Age: Inquisition

Mas não será um membro da vossa party.

Morrigan, uma das personagens favoritas dos fãs de Dragon Age: Origins, vai regressar em Dragon Age: Inquisition. A presença da personagem já foi confirmada no primeiro trailer, mas agora a Bioware abriu um pouco o jogo e revelou qual será o papel da bruxa no novo jogo.

Mike Laidlaw, o diretor criativo de Dragon Age, esclareceu com o Game Informer que Morrigan não fará para da party, contudo, desempenha um papel importante.

"A Morrigan tem um papel humano neste enredo, penso que surpreenderá algumas pessoas porque pensam nela apenas como um dispositivo de enredo," comentou Laidlaw.

Se jogaram Dragon Age: Origins e ainda têm o ficheiro de gravação, guardem-no. O estado de Morrigan em Inquisition poderá variar conforme as vossas interações e decisões no primeiro jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Age: Inquisition

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
RPG
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários