Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2014 custará €49.99

Konami França confirma oficialmente.

PES 2014 tem partilhado conosco algumas notícias bem estranhas e esta poderá ser uma delas mas pelo menos pela positiva.

Depois de confirmada a ausência de versão de próxima geração, Nintendo Wii U, Nintendo 3DS ou até PlayStation Vita, ficamos agora a saber que a nova coqueluche da Konami irá ser vendido abaixo do preço tradicionalmente praticado.

Hans Kohrs, diretor geral da Konami França, confirmou oficialmente que PES 2014 irá custar €49.99 para PlayStation 3, Xbox 360, PC e PSP.

"Esperamos, ao colocar PES 2014 a esse preço, que todos os fãs de futebol possam aceder a um jogo de qualidade por um custo menor, e assim sentir a importante evolução que decorre este ano na série."

Será que este preço mais agressivo servirá para colocar PES 2014 à frente de FIFA 14? Será que o preço é Europeu e em Portugal também será o mesmo?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

PES 2014

PS3, Xbox 360, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários