Acreditam no bundle PlayStation 4 e Vita?

Lojistas dizem que não acreditam.

Depois do Machinima ter apresentado o rumor que a Sony está a ponderar um bundle que junta num só a PlayStation 4 com a PlayStation Vita, o VG247 decidiu perguntar a algumas lojas o que pensam e sabem disto.

Numa loja GameStop na América do Norte foi respondido que, "são dois sistemas completamente diferentes. Seria ter um valor perto dos $700. Teria que ser reduzido para $400 por isso penso que não irá acontecer."

O funcionário disse ainda que não ouviu nada sobre isso e apesar de saber da alta compatibilidade entre os dois sistemas, não acredita que isso aconteça. Se acontecer será por um valor entre os $600. Numa outra loja GameStop a resposta também foi negativa.

Na Escócia, um funcionário da HMV respondeu não ter qualquer informação sobre isso enquanto numa GAME do mesmo país foi respondido algo similar. Na GAME o funcionário disse apenas conhecer um bundle exclusivo que junta a PlayStation 4 com Killzone e Driveclub, assim como um código PlayStation Plus.

Quanto a manter as esperanças num bundle PS4+Vita, o funcionário da GAME respondeu que "com a quantidade de Vitas em separado que a Sony ainda tem - e o facto de já a poderes comprar em separado - não sei porque iriam juntar a PS4 com a Vita."

Ainda não contactamos as lojas em Portugal mas se estes exemplos forem a seguir, o rumor é mesmo só isso, um rumor.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários