Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Animal Crossing Plaza app, para a Wii U

E promoção traz um amigo para New Leaf, a quem comprar uma 3DS XL.

A Nintendo anunciou há pouco, em mais uma edição dos Nintendo Direct, que já se encontra disponível para download, na eShop da Wii U, um aplicativo denominado Animal Crossing Plaza. Trata-se de uma versão da praça de New Leaf para a Wii U, na qual os jogadores podem conversar com os animais antropormórficos e partilhar posts no Miiverse.

Satoru Shibata, fez ainda referência a uma produção que a Nintendo irá lançar, denominada "traz um amigo", na qual o proprietário do jogo Animal Crossing New Leaf que tenha resgistado o jogo no Clube Nintendo poderá dar um código a um amigo que estiver interessado em comprar uma 3DS XL. Se esse amigo adquirir uma 3DS XL até Outubro, poderá usar o código fornecido pelo amigo para descarregar gratuitamente o jogo Animal Crossing: New Leaf.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Animal Crossing: New Leaf

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários