Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tekken x Street Fighter continua em produção

A culpa da falta de notícias é de Street Fighter x Tekken.

Apesar de ter sido anunciado em conjunto com Street Fighter x Tekken, isto há três anos, pouco se ouviu falar da produção do Tekken x Street Fighter, desta vez pela mão da Namco Bandai, com Katsuhiro Harada na produção.

Em declarações ao Siliconera, Harada afirma que o jogo continua em produção, mas que não têm lançado novidades devido a Street Fighter x Tekken, que continua a receber diversas atualizações.

Harada comenta também que a recepção ao Street Fighter x Tekken foi diferente do que estavam à espera, que para além de ter juntado os fãs das duas séries, conseguiu também criar uma nova comunidade em volta do título, que nunca tinham jogado qualquer jogo da série.

Assim, devido a este sucesso, as pessoas continuam a olhar para Street Fighter x Tekken, e não querem retirar daí a atenção e lançar já o Tekken x Street Fighter, que garante, continua em produção.

Tekken x Street Fighter foi anunciado para a XBox 360 e PS3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter x Tekken

iOS, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários