Wolfenstein: The New Order adiado para 2014

Bethesda cita várias razões para tal.

Wolfenstein: The New Order "precisa ser o melhor Wolfenstein alguma vez feito, e não podes seguir por atalhos para isso. Não pode ter o mesmo impacto histórico que Wolfenstein 3D, mas pode ser um jogo melhor."

Palavras de Pete Hines da Bethesda ao justificar o adiamento do jogo de 2013 para algures em 2014, dizendo ainda que vários fatores pesaram na decisão, entre eles trabalham em duas gerações ao mesmo tempo.

"Trabalhar na próxima e atual geração teve um impacto, estás a desenvolver duas coisas diferentes. O facto de as coisas de próxima geração ainda estarem em movimento é definitivamente um fator também. Mas a coisa mais importante foi sem dúvida olhar simplesmente para onde estava, o que precisam polir."

Hines diz que o estúdio MachineGames está a inserir vários gêneros diferentes no shooter, que conta com elementos de condução, história, narrativa, secções furtivas e todas elas precisam estar excelentes.

"Queríamos criar algo que destacava todos estes elementos, e acontece que, o tempo que passas a polir as coisas dos tiroteios não tem impacto na sensação que se tem nas partes furtivas."

O jogo já está em desenvolvimento há algum tempo e a Bethesda e o MachineGames não querem que seja desperdiçado ao apressar o jogo.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários