Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wolfenstein: The New Order adiado para 2014

Bethesda cita várias razões para tal.

Wolfenstein: The New Order "precisa ser o melhor Wolfenstein alguma vez feito, e não podes seguir por atalhos para isso. Não pode ter o mesmo impacto histórico que Wolfenstein 3D, mas pode ser um jogo melhor."

Palavras de Pete Hines da Bethesda ao justificar o adiamento do jogo de 2013 para algures em 2014, dizendo ainda que vários fatores pesaram na decisão, entre eles trabalham em duas gerações ao mesmo tempo.

"Trabalhar na próxima e atual geração teve um impacto, estás a desenvolver duas coisas diferentes. O facto de as coisas de próxima geração ainda estarem em movimento é definitivamente um fator também. Mas a coisa mais importante foi sem dúvida olhar simplesmente para onde estava, o que precisam polir."

Hines diz que o estúdio MachineGames está a inserir vários gêneros diferentes no shooter, que conta com elementos de condução, história, narrativa, secções furtivas e todas elas precisam estar excelentes.

"Queríamos criar algo que destacava todos estes elementos, e acontece que, o tempo que passas a polir as coisas dos tiroteios não tem impacto na sensação que se tem nas partes furtivas."

O jogo já está em desenvolvimento há algum tempo e a Bethesda e o MachineGames não querem que seja desperdiçado ao apressar o jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wolfenstein: The New Order

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários