Red Dead Redemption contará com uma sequela?

Take-Two afirma que as suas séries são permanentes.

Apesar de não ser uma resposta que os fãs esperavam, certo é que a Take-two poderá estar a pensar em produzir uma sequela para o fantástico Red Dead Redemption.

No comunicado referente ao relatório financeiro da companhia, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, comentou sobre as suas séries, afirmando que jogos tais como BioShock, Borderlands e Red Dead Redemption são séries permanentes.

Strauss Zelnick comentou, "Os nossos concorrentes não pensam desta forma. Eles olham para as séries como tendo um tempo de vida, e no final, acabam por a trocar por outra coisa. A nossa visão é contrária, achamos que as melhores séries são permanentes".

Zelnick dáo exemplo dos filmes James Bond e compara com Grand Theft Auto, bem como criar outras séries de forma permanente.

Red Dead Redemption foi produzido pela Rockstar e com o estúdio prestes a entregar GTA V aos jogadores em setembro, será a sequela o seu próximo jogo?

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários