Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox One - Sistema Smart Match em detalhe

Matchmanking mais inteligente, mais rápido e otimizado.

A Microsoft publicou no site oficial Xbox novos detalhes sobre o sistema Smart Match que irá elevar o matchmaking da Xbox One para padrões de qualidade sem igual.

Para a Microsoft, tal será feito através de três elementos principais: o Smart Match encontra os jogadores perfeitos para o jogo perfeito, liberta mais tempo para ti, e deixa-te saber quando a próxima partida está pronta para a jogares.

Desenhado para uma nova geração de videojogos, usa algoritmos avançados para reunir jogadores baseado na habilidade, língua, idade, forma de jogar e reputação. É mais inteligente, mais rápido e otimizado para ajudar a pessoa a ter o que quer quando o quer.

Dá-te mais tempo porque enquanto procura o jogo perfeito para ti, estás livre para fazer o que quiseres, já nem é preciso ficar parado num lobby a olhar para um ecrã.

Não precisas de esperar, tu ou o líder da party na qual estás inserido podem procurar segundo os critérios desejados e o resto pode continuar a jogar ou a fazer seja o que for ao invés de simplesmente esperarem. Quando a Xbox One tiver cumprido a tarefa, simplesmente recebemos uma simples notificação que indica que podemos entrar no novo jogo ou na nova sala.

A Microsoft prometeu partilhar mais novidades amanhã.

Sistema melhor e mais inteligente para ajudar o jogador.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Motorsport 5

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários