Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yoshinori Ono quer Street Fighter 5

No entanto tudo depende do dinheiro necessário.

Em conversa com o 4Gamer, Yoshinori Ono confessou que gostaria de criar mais jogos na série Street Fighter, e até desenvolver novos para a nova geração de consolas mas tudo depende do dinheiro necessário.

"Falando realisticamente, desenvolver um jogo para as consolas de próxima geração requer uma quantidade enorme de funcionários, e uma grande quantia de dinheiro. O problema do dinheiro também se aplica a todas as outras pessoas, será preciso investir numa nova consola, jogo, e stick arcade."

Sobre a criação de um jogo F2P como a Namco Bandai e a Tecmo estão a fazer, Ono diz que apesar da forma gratuita poder potencialmente aumentar o número de jogador, o que é bom, o desconhecimento sobre a recuperação do investimento é algo que não considera ideal.

De momento prefere esperar para ver como Harada se safa com Tekken Revolution e Hayashi se safa com Dead or Alive 5: Ultimate, antes de decidir sobre F2P na série Street Fighter.

Ono disse ainda que a Capcom testou a forma de obter mais dinheiro nos jogos de luta com as Gems em Street Fighter x Tekken.

Ultra Street Fighter 4 chegará em 2014 para PC, PS3 e Xbox 360 sem quaisquer menções à Wii U, Xbox One ou PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ultra Street Fighter IV

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários