Passatempo Pikmin 3 Wii U

Temos 3 jogos (em versão física) para oferecer e mais 30 peças de merchandising Pikmin 3.

O Eurogamer Portugal, em conjunto com a Nintendo Ibérica, tem o prazer de oferecer aos leitores, 3 jogos Pikmin 3 para a Wii U (em formato físico) e 30 peças de merchandising Pikmin 3. Estas consistem em:

- 5 porta-chaves Pikmin azul

- 5 porta-chaves Pikmin roxo

- 5 porta chaves Pikmin rosa

- 15 conjuntos de autocolantes Pikmin 3

Pikmin 3 é um dos jogos mais aguardados para a Wii U. Se estão desejosos por desfrutar desta nova aventura que tem como protagonistas as emocionantes plantas do planeta PNF-404 que emprestam o nome ao jogo e três intrépidos exploradores do planeta Koppai, então este passatempo é para vós.

Contudo, queremos que se esforcem e nos convençam que merecem o prémio. Terão para isso que ser originais e criativos, como também foi Shigeru Miyamoto quando idealizou e concretizou o conceito do original para a GameCube.

Para tal propomos a realização de um trabalho fotográfico, onde deverão estar presentes os Pikmin dentro do seu habitat natural. Criem reproduções dos Pikmin, recorrendo aos materiais que quiserem (como plasticina, papel, etc) e coloquem-nos num jardim ou num espaço por vós criado para o efeito e que tanto pode ser original, como inspirado no PNF-404. A fim de garantirmos a legitimidade do trabalho, podemos solicitar o reenvio de uma fotografia com uma indicação do titular do trabalho dentro da área fotografada.

As três melhores fotografias têm direito ao jogo. Mas se não ganharem o jogo, não desanimem. Haverá prémios para as melhores 30 fotografias seguintes. Por isso, deitem mãos à obra e sejam criativos e originais. Temos muitos prémios para oferecer.

As fotografias devem ser enviadas para redaccao@eurogamer.pt

Deverão enviar as vossas fotos para o email da redação, redaccao@eurogamer.pt.

Regras

Os participantes devem residir em Portugal.

O prémio não será trocado por dinheiro ou outros objectos. Se não quiserem o prémio em questão, não participem no passatempo.

Têm até dia 4 de Agosto para nos fazer chegar a participação, data após a qual o passatempo é encerrado e o vencedor apurado.

Nenhum empregado da Eurogamer Portugal ou da NIntendo pode participar neste concurso.

O prémio é intransmissível, não negociável e não será oferecida alternativa em dinheiro.

Todos os participantes aceitaram, à partida, os termos aqui descritos.

Os dados coleccionados não serão utilizados para nenhum outro fim.

Reservamos o direito de adiar ou cancelar este concurso por razões que estejam fora do nosso controlo ou dificuldades técnicas.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários