Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo Pikmin 3 Wii U

Temos 3 jogos (em versão física) para oferecer e mais 30 peças de merchandising Pikmin 3.

O Eurogamer Portugal, em conjunto com a Nintendo Ibérica, tem o prazer de oferecer aos leitores, 3 jogos Pikmin 3 para a Wii U (em formato físico) e 30 peças de merchandising Pikmin 3. Estas consistem em:

- 5 porta-chaves Pikmin azul

- 5 porta-chaves Pikmin roxo

- 5 porta chaves Pikmin rosa

- 15 conjuntos de autocolantes Pikmin 3

Pikmin 3 é um dos jogos mais aguardados para a Wii U. Se estão desejosos por desfrutar desta nova aventura que tem como protagonistas as emocionantes plantas do planeta PNF-404 que emprestam o nome ao jogo e três intrépidos exploradores do planeta Koppai, então este passatempo é para vós.

Contudo, queremos que se esforcem e nos convençam que merecem o prémio. Terão para isso que ser originais e criativos, como também foi Shigeru Miyamoto quando idealizou e concretizou o conceito do original para a GameCube.

Para tal propomos a realização de um trabalho fotográfico, onde deverão estar presentes os Pikmin dentro do seu habitat natural. Criem reproduções dos Pikmin, recorrendo aos materiais que quiserem (como plasticina, papel, etc) e coloquem-nos num jardim ou num espaço por vós criado para o efeito e que tanto pode ser original, como inspirado no PNF-404. A fim de garantirmos a legitimidade do trabalho, podemos solicitar o reenvio de uma fotografia com uma indicação do titular do trabalho dentro da área fotografada.

As três melhores fotografias têm direito ao jogo. Mas se não ganharem o jogo, não desanimem. Haverá prémios para as melhores 30 fotografias seguintes. Por isso, deitem mãos à obra e sejam criativos e originais. Temos muitos prémios para oferecer.

As fotografias devem ser enviadas para redaccao@eurogamer.pt

Deverão enviar as vossas fotos para o email da redação, redaccao@eurogamer.pt.

Regras

  • Esta competição está aberta a maiores de 18 anos, ou a menores que tenham o consentimento de um seu responsável.

  • Dentro das fotografias enviadas, serão escolhidas as 3 melhores. As 30 seguintes também obedecem a um critério de qualidade na escolha.

  • Os participantes devem residir em Portugal.

    O prémio não será trocado por dinheiro ou outros objectos. Se não quiserem o prémio em questão, não participem no passatempo.

    Têm até dia 4 de Agosto para nos fazer chegar a participação, data após a qual o passatempo é encerrado e o vencedor apurado.

    Nenhum empregado da Eurogamer Portugal ou da NIntendo pode participar neste concurso.

    O prémio é intransmissível, não negociável e não será oferecida alternativa em dinheiro.

    Todos os participantes aceitaram, à partida, os termos aqui descritos.

    Os dados coleccionados não serão utilizados para nenhum outro fim.

    Reservamos o direito de adiar ou cancelar este concurso por razões que estejam fora do nosso controlo ou dificuldades técnicas.

  • Decisões da Eurogamer Portugal acerca deste concurso são finais e indiscutíveis.

  • Sign in and unlock a world of features

    Get access to commenting, newsletters, and more!

    In this article

    Pikmin 3

    Nintendo Wii U

    Related topics
    Sobre o Autor
    Vítor Alexandre avatar

    Vítor Alexandre

    Redator

    Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

    Comentários