Battlefield 4: Revelados os detalhes da campanha

Spoilers, cuidado! 

A DICE revelou os detalhes da campanha de Battlefield 4, retirando o véu sobre o enredo, as personagens e contexto. Se quiserem evitar spoliers, não leiam daqui para baixo.

O sargento Daniel Recker é o protagonista, um dos membros do grupo de soldados conhecido como "Tombstone Squad". Quando estava numa missão em Baku, no Azerbaijão, para recolher informações sobre um general russo, o seu esquadrão foi descoberto.

Depois de combater contra as tropas russas, o esquadrão regressa a bordo do porta-aviões USS Valkyrie. Aí, com base nas informações recolhidas, descobre-se que o Almirante Chang do exército chinês está a planear um golpe na China, e se o plano prosseguir, terá o apoio dos russos.

A missão seguinte decorre em Xangai, na China, e o objetivo é salvar um grupo de VIPs. A atmosfera no país é intensa. Os Estados Unidos foram implicados no assassínio de Jin Jié, um futuro líder do país que promovia a paz. A resposta do Almirante Chang ao assassinato foi cancelar as eleições e declarar a lei marcial. Ao mesmo tempo, as forças navais russas e americanas posicionam-se ao longo da costa chinesa. Depois de resgatar os VIPs, o esquadrão encontra-se em Xangai com Laszlo W. Kovic, um agente da CIA. Juntos, escapam para o USS Valkyrie enquanto os habitantes fogem da cidade, chegando alguns a ser resgatados para o porta-aviões.

Sem comunicações, o porta-aviões parte para Singapura ao encontro do USS Titan e do sétimo grupo de porta-aviões dos Estados Unidos. Quando chega a Singapura, encontra o grupo de porta-aviões destruído.

A partir daqui, não se sabe o que acontece.

Fiquem com duas imagens renderizadas de duas personagens do "Tombstone Squad".

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários