Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Equipa principal de KOTOR com nova PI

Projeto ainda não foi anunciado

Alguns membros do estúdio BioWare Montreal, tem estado muito ativos no Twitter e isso permite-nos saber algumas informações sobre o próximo Mass Effect e saber que uma nova propriedade intelectual está em desenvolvimento.

Casey Hudson confirmou que, "A maior parte da nossa equipa principal que trabalhou em Star Wars Knights of the Old Republic esteve junta ao longo da série Mass Effect, e agora no nosso novo projeto e propriedade intelectual."

Já Jonathan Warner partilhou que a primeira análise ao projeto foi bem sucedida, o que o deixou muito contente. No entanto ainda nada se sabe sobre este projeto portanto teremos que esperar.

Sobre o novo Mass Effect foi partilhado que será amigável tanto dos novatos como dos fãs, que teremos relações entre casais do mesmo sexo e que um dos principais focos está em melhorar as animações.

Mais informações assim que disponíveis.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mass Effect: Andromeda

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários