Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jovem de 19 anos passa um ano a criar mod Skyrim

Cerca de 25 horas de jogo, OST completa e mais.

Falskaar é um novo e impressionante mod para Skyrim criado por Alexander J. Velicky, um jovem de 19 anos que passou um ano na sua criação.

Aqui podem contar com uma nova massa de terra com cerca de um terço do tamanho do jogo original, novos personagens, novas vozes, dezenas de aventuras, e ainda uma banda sonora.

Velicky revelou que organizou os esforços de todos envolvidos mas que os atores gravaram as vozes e que depois as enviaram para ele. Mais de 100 pessoas contribuíram, incluindo os compositores da banda sonora original, e outros ajudam com texturas, modelos, ou até com a escrita de alguns livros.

Após terminar o liceu, o jovem de 19 anos dedicou-se ao Creation Kit da Bethesda para Skyrim e passou mais de 2,000 horas a criar Falskaar.

O mod está disponível no Skyrim Nexus e Velicky sabe que a Bethesda está a par do seu trabalho e do seu talento portanto acredita que poderá entrar para o estúdio.

Cover image for YouTube videoFalskaar Gameplay Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Elder Scrolls V: Skyrim

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários