Deep Silver anuncia os planos de DLC para Metro: Last Light

O primeiro chegará na próxima semana.

A Deep Silver anunciou o primeiro conteúdo adicional para Metro: Last Light bem como os seus planos para o futuro lançamento de mais conteúdos.

O "Faction Pack" é o primeiro conteúdo a chegar e será lançado mundialmente no Steam e Xbox Live Arcade a 16 de julho. A data na PSN europeia é 17 de julho.

Este conteúdo inclui três missões para a campanha, cada uma relativa a um especialista das diferentes facções que encontram no jogo. Nestas missões vão regressar a "locais clássicos" de Metro 2033 e enfrentar um mutante "verdadeiramente terrível" que está de volta. Como ajuda terão as novas armas.

O preço do "Faction Pack" está marcado em €4.99 no Steam e PSN, e 400 pontos Microsoft no Xbox Live.

Futuramente, serão disponibilizados os seguintes conteúdos adicionais:

  • Tower Pack - Inclui um modo de jogo desafiante (é um simulador de combate conhecido como The Tower) com suporte para tabelas de pontuação online
  • Developer Pack - Oferece uma área de tiro ao alvo, uma arena IA, um museu do jogo e ainda a missão a solo " The Spiders Nest"
  • Chronicles Pack - Mais missões para a campanha, desta vez no papel das personagens Pavel, Khan e Anna para explorar as suas estórias.

Se querem ter acesso a todos os conteúdos, existe a oportunidade poupar ao comprar o Season Pass, que custa €14.99 / 1200 pontos Microsoft. Com o Season Pass ganham acesso à arma exclusiva Abzats.

Fiquem com as imagens do Faction Pack.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários