Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo tem mais jogos Wii U para apresentar

Iwata promete novos tipos de jogos.

Recentemente a Nintendo anunciou novos jogos para a Wii U, tais como Super Mario 3D World, Mario Kart 8, Wii Party U, Donkey Kong Country: Tropical Freeze, e Super Smash Bros. mas existem mais segundo a própria.

Numa reunião anual com os acionistas, Satoru Iwata revelou que na E3 não foram anunciados todos os jogos que atualmente estão em desenvolvimento para a Nintendo Wii U.

"A E3 é para fãs ansiosos por informações sobre os 'chamados jogos tradicionais'. Assim sendo, primeiro tentamos informar os consumidores do alinhamento de jogos para aliviar os que pensam que deviam ter esperado para comprar uma Wii U até haverem mais jogos lançados, ou os que estão preocupados se o alinhamento de jogos será enriquecido no futuro."

"Pelo outro lado, no que diz respeito a novíssimos tipos de jogos, temos que os anunciar não muito distante das reais datas de lançamento para ter um forte impacto no mercado e minimizar a possibilidade de outros introduzirem produtos similares ou concorrentes."

"Estamos a trabalhar em novos tipos de jogos, mas gostaríamos de os anunciar muito mais perto das suas reais datas de lançamento devido a esta razão."

Vamos continuar à espera de novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wii U

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários