Kamiya preocupado com o marketing de The Wonderful 101

Teme que o jogo venda pouco tal como Okami.

Hideki Kamiya, o diretor de The Wonderful 101, o primeiro exclusivo do Platinum Games para a Wii U, está preocupado com o marketing que a Nintendo está a realizar para o lançamento.

A comentar em japonês no Twitter (tradução feita pelo NeoGAF), Kamiya queixou-se que as revistas não estão a escrever antevisões e que as lojas não estão a promover o seu jogo.

Relembrando-se do que aconteceu com Okami, um jogo universalmente aclamado mas que vendeu muito pouco, Kamiya teme que o mesmo aconteça com Wonderful 101. As expectativas em torno do jogo não existem porque, "ninguém o percebe ".

O mesmo se sucedeu com Bayonetta, cujas vendas não correspondem as pontuações que conseguiu. Kamiya estima que Wonderful 101 tenha custado 1.5 vezes mais a produzir que o seu jogo anterior.

The Wonderful 101 será lançado a 23 de agosto. Para ficarem a "perceber" o jogo, podem ler a nossa antevisão.

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Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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