Nova geração de consolas leva Mirror's Edge ao próximo nível

Frank Gibeau, presidente da EA Labels, explica o porquê.

Em declarações ao IGN, o presidente da EA Labels explicou a razão pela qual a fase de transição entre consolas é o momento perfeito para trazer Faith de volta.

"Eu acho que este é o momento certo pois temos uma ideia criativa. Temos uma fantástica estória planeada. Com toda a tecnologia da nova geração, nós podemos recriar a magia de correr pelos telhados e experienciar a cidade de um ponto de vista diferente através da personagem Faith," afirmou Gibeau. "O poder extra permitirá levar Mirror's Edge para o próximo nível".

A vontade de produzir um novo título protagonizado por Faith já existia há muito tempo para Frank Gibeau, mas só agora é que surgiram todos os aspetos fundamentais para criar a sequela, "a estória adequada, a equipa de liderança adequada e as capacidades adequadas do novo hardware".

O primeiro Mirror's Edge teve O lançamento em 2008 e conseguiu vender mais de 2,5 milhões de unidades, sendo que Frank Gibeau garante que um dos objetivos a atingir com a sequela é levar o jogo a uma audiência maior sem comprometer aquilo que tornou o primeiro título tão especial.

Publicidade

Conteúdos relacionados

Revelados os jogos PS Plus de Março

Confirma-se Shadow of the Colossus e Sonic Forces.

Project GG recebe primeiro teaser

Gigantescamente surreal.

Switch regista uma das piores semanas no Japão devido a falhas de stock

Persona 5 Strikers vendeu mais do dobro na PS4 do que na Switch.

Platinum Games anuncia Project GG

Nova propriedade intelectual que pertence à própria companhia.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários