Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

McGee tenciona continuar com a série Alice

"Não vou parar de tentar fazer novos jogos da Alice".

O criador de Alice: Madness Returns deixou o terceiro jogo da série um pouco de lado para se dedicar ao seu mais recente projeto para o Kickstarter, o OZombie, um jogo inspirado no Feiticeiro de Oz.

Porém, American McGee escreveu no seu feed do Kickstarter para comunicar que "não vou parar de tentar fazer novos jogos da Alice. Como podem ver em todo o trabalho de pré-produção que estávamos a fazer desde o início em Otherlands, continuamos felizes por dedicar tempo e recursos para o desenvolvimento de novas ideias à volta da estória da Alice. Isso vai continuar por muito tempo no futuro.

"Continuamos a ter conversas significativas e produtivas com a Electronic Arts sobre Alice. A verdade é que se trata de uma PI um pouco importante para eles e para nós (e para os jogadores), o que significa que negociar um acordo irá levar algum tempo. Isto é normal."

Foi explicado ainda que assegurar um acordo para o Alice: Madness Returns levou doze meses e salientou que o apoio para o novo jogo deles - OZombie - irá mostrar à EA que ainda há um apetite para os projetos do estúdio Spicy Horse.

"Por isso, senão for para o bem do OZombie hoje, pensem em apoiar a equipa no geral por causa de um novo jogo da Alice em algum momento no futuro."

Read this next