Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Just Dance 2014 traz novos modos de jogo

São eles World Dance Floor, Karaoke e Onstage.

Just Dance 2014 não será só para o pessoal dançar e divertir-se a fazer exercício. O novo jogo da Ubisoft conta agora com novos modos, tais como Karaoke e Karaoke no Palco, World Dance Floor, bem como melhorias nos modos Sweat e Party Master.

O diretor do jogo, Matthew Tomkinson, disse ao Ubiblog que o modo Karaoke vai usar a funcionalidade do Gamepad da Wii U para permitir aos jogadores cantarem enquanto dançam: "O microfone vai seguir o jogador e vão ganhar pontos por isso".

"Não só irão cantar em todas as canções, mas também terão a oportunidade de escolher algumas canções que temos no modo Onstage. Este modo é sobre pisarem o palco onde cantam e dançam ao mesmo tempo. É como se fossem a Nicki Minaj e estivessem a fazer uma performance completa. Serão pontuados não apenas pela vossa dança, mas também por cantarem."

Para aqueles que preferem o jogo mais pelo exercício, o modo Sweat foi atualizado para que os jogadores possam criar a sua playlist e haverá ainda mais músicas para este modo.

"Nós temos ainda um contador de calorias que ainda é melhor do que antes. Podem ativá-lo em qualquer modo de jogo e acompanharem os vossos esforços durante a toda vossa experiência no Just Dance. Para cada música, nós calculamos a média de calorias queimadas. Algumas delas são muito altas. Se quiserem queimar calorias, podem fazê-lo imenso apenas ao dançarem com uma canção."

A Wii U ganhou um modo exclusivo dentro do Party Master Mode. O modo Puppet Master é similar à versão antiga, permitindo que um quinto jogador selecione os movimentos e a música para os restantes quatro jogadores.

E por fim, existe o novo modo World Dance Floor.

"Nós vamos ter o mundo inteiro a jogar Just Dance 2014, a dançar a mesma música ao mesmo tempo. É como se fosse um enorme flash mob. Os jogadores votam por uma música, toda a gente dança, terão ainda acesso a tabelas de pontuação mundiais e podem ver vídeos de outros jogadores.", disse Tomkinson.

"Temos também grandes eventos tal como Raparigas vs. Rapazes. Ou seja, são todos os rapazes do mundo contra todas as raparigas do mundo para ver quem ganha. É a nossa própria equipa DeathMatch, mas para um jogo de dança. Cada vez que dançarem terão bandeiras que vos identificam para que depois consigam ver qual é o país ou países que estão a ganhar. Quando conhecerem alguém na pista de dança, podem ver a sua bandeira. Será como viajarem e conhecerem outros jogadores de Just Dance do mundo inteiro."

Just Dance 2014 chegará para a PS3, PlayStation 4, Wii, Wii U, Xbox 360 e Xbox One. Para a atual geração de consolas chegará já outubro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Just Dance 2014

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor

Ana Branquinho

Contributor

Comentários