Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dados originais de Kingdom Hearts foram perdidos

A Square Enix teve de ir buscar os dados a uma cópia do jogo.

A Square Enix teve de recriar os dados originais do Kingdom Hearts através de uma cópia do primeiro jogo para o lançamento de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX, uma vez que estes foram perdidos.

Esta perda foi revelada pelo Tetsuya Nomura durante um vídeo produzido na E3, que se encontra no canal da Square Enix, no YouTube.

"O Kingdom Hearts foi criado há muito, muito tempo. Os dados originais já estavam perdidos. Portanto tinhamos que fazer uma pesquisa, para trazermos o jogo original e recriar tudo novamente para HD. Não foi nada fácil."

Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX sai já este ano para a PlayStation 3. Este bundle contém o primeiro Kingdom Hearts Final Mix, com elementos novos que não tinham saído até então do Japão, e o Re:Chain of Memories. Adicionalmente, traz cutscenes do Kingdom Hearts 358/2 Days, bem como 66 músicas regravadas com os instrumentos ao vivo.

Espera-se um tratamento similar para a segunda entrada do jogo, uma vez que o próximo título da série está a caminho da PlayStation 4 e Xbox One.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS3
Sobre o Autor

Ana Branquinho

Contributor

Comentários