Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warhammer 40,000: Eternal Crusade anunciado para PC, PS4 e Xbox One

Mas só chegará no final de 2015.

Existe um MMO de Warhammmer 40,000 em produção no estúdio Behaviour Interactive, cujos jogos anteriores são Naughty Bear, WET e Dante's Inferno (PSP).

Warhammer 40,000: Eternal Crusade está previsto para o final de 2015 e será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4. A promessa é um jogo de sonho para os fãs de Warhammer.

Os jogadores vão escolher uma de quatro facções (Space Marines, Chaos Space Marines, Orks, e Eldar) deste universo e combater em conflitos de proporções enormes que envolvem milhares de jogadores para conquistar o planeta.

A jogabilidade parece ser semelhante à de Warhammer 40,000: Space Marine, contendo mecânicas de um TPS e ao mesmo combate corpo-a-corpo brutal com golpes finais "excruciantes".

Para se deslocarem neste mundo enorme terão ao vosso dispor os veículos Rhinos dos Space Marines, Predators, Battlewagons dos Orks, entre outros que são bem conhecidos do 41st millennium.

Warhammer 40,000: Eternal Crusade terá ainda um sistema profundo de personalização e a possibilidade de formar um esquadrão de combate com os vossos amigos.

Podem visitar o site oficial aqui.

Read this next