Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atualização da 3DS traz quatro novos jogos para a Praça Mii StreetPass

Podem ter agora a Batalha Especial Mii, o Jardim StreetPass, a Conquista StreetPass e a Investigação Paranormal Mii.

A Nintendo disponibilizou uma atualização para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL que acresecenta novas funcionalidades e oferece aos utilizadores a possibilidade de adquirir quatro novos jogos para uma das áreas mais visitadas, a conhecida Mii StretPass.

Uma das novidades é a possibilidade de alterar a expressão de uma personagem Mii assim que esta conhece a de outro utilizador da consola, via StreetPass. Para completar, terão direito ainda a quatro novos jogos que podem obter individualmente ou simultaneamente e estão disponíveis para compra através da Praça Mii StreetPass. São estes Batalha Especial Mii, Jardim StreetPass, Conquista StreetPass e a Investigação Paranormal Mii.

O Conquista StreetPass é um jogo de disparos espacial que convida o jogador a derrotar inimigos com a ajuda de personagens encontradas através do StreetPass. Já no Jardim StreetPass terão de plantar um jardim de flores e polinizá-las com as plantas de outros utilizadores. Em Conquista StreetPass entrarão em colisão com outros senhores da guerra para dominar o mundo e, finalmente, em Investigação Paranormal Mii poderão desenhar e explorar uma mansão multiníveis utilizando segmentos de mapas recebidos de outros jogadores. Terão também a oportunidade de ganharem passes nestes quatro jogos adicionais que poderão trocar para desbloquearem novos fatos e chapéus para os vossos Miis.

Outra atualização surge a partir do Menu HOME onde passa a ser possível fazer cópias de segurança e restauro de dados de gravação da maioria dos jogos digitais para a Nintendo 3DS, incluindo os do serviço Consola Virtual, num Cartão SD.

As atualizações adicionais para a Praça Mii StreetPass podem agora ser efetuadas sem a necessidade de atualizarem a vossa consola no geral.

Para não se esquecerem, estas atualizações ficarão imediatamente disponíveis para download na Praça Mii StreetPass depois de instalada a atualização da consola.

Read this next