Marck Cerny e a PS4 no Jimmy Fallon

Sony destaca Knack e "a consola mais poderosa de sempre".

Depois da Microsoft na Segunda-feira, foi a vez da Sony através de Mark Cerny, arquiteto principal no desenvolvimento da PlayStation 4, marcar presença na semana dedicada aos videojogos no programa "Late Night" de Jimmy Fallon.

Cerny começou por introduzir a PlayStation 4 como "a mais poderosa consola alguma vez feita", para qual o alvo colocado foi de "10x mais performance que qualquer outra consola anterior." Cerny e Fallon falaram sobre o DualShock 4 e das suas novidades como o botão Share e o novo design pensado em gêneros populares como FPS.

Cerny destacou ainda que a PlayStation 4 suporta jogos usados e não requer uma ligação à internet, clara referência à Xbox One quando mantinha as suas políticas iniciais, antes de abordar o seu novo jogo, Knack, que descreve como um "Katamari encontra-se com Crash Bandicoot".

Caso queiram ver todo o segmento, temos o vídeo em baixo:

Salta para os comentários (21)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários