Beyond Good and Evil 2, Far Cry 4 e Prince of Persia em desenvolvimento?

Chefe da Ubisoft Europeia fala sobre os três jogos.

Ainda não é certo, mas sabe-se que estes três jogos ou estão a ser considerados, ou já estarão mesmo em desenvolvimento pela Ubisoft, como parte do seu objetivo de estar constantemente a pensar adiante com novos títulos.

Sabe-se que o chefe da Ubisoft Europeia, Alain Corre, confirmou que Beyond Good and Evil 2, Far Cry 4 e Prince of Persia estão a ser considerados pela editora.

O que Corre falou sobre o Far Cry à Eurogamer.net, foi que "ainda não anunciamos nada. Estamos a pensar no futuro desta marca. Não sabemos ainda quando irá aparecer. Novamente, é cozinhar. Algo está a ser cozinhado."

Quando perguntado se o novo Prince of Persia já estava a ser trabalhado, a resposta também foi "Não, não! Nem pensar. Estamos a tentar pôr o fogo mais forte.", sugerindo ainda que como as franquias da Ubisoft estão sempre em gestação, a editora não podia trazer todos os títulos a cada ano, comentando ainda que o estúdio esteve sob bastante pressão sobre o que mostrar durante a E3 deste ano.

"Irá acontecer quando sentirmos que estiver pronto, quando os criadores trouxerem algo interessante. Isso é o caso com todas as nossas franquias. Eles estão a cozinhar. Alguns cozinham mais tempo do que os outros, mas eles estão a cozinhar."

Em relação ao estado de Beyond Good and Evil 2, Corre disse que "existem alguns trabalhos sobre ele. Existem algumas iterações nele. Por agora, alguns jogos estão a demorar mais para serem feitos, dependendo também na criatividade que o criador pode trazer. Sabem, é que a qualidade dos jogos de hoje em dia é bastante alta. E leva tempo para encontrar o melhor ângulo e mensagem.

"É verdade que o trailer que mostramos há anos, no deserto com o espirro do porco e as moscas, ainda ressoa muito bem. Este tipo de marcas fazem parte do ADN da Ubisoft. Irá acontecer quando for perfeito."

Destes três jogos falados, qual é o que vocês mais esperam?

Publicidade

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários