Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Prey 2 não tem o nível de qualidade desejado pela Bethesda

Finalmente uma explicação para o adiamento sem fim.

Pete Hines, relações públicas e responsável pelo marketing na Bethesda, deu finalmente uma explicação para o adiamento sem fim de Prey 2.

Posto de forma simples, o jogo desenvolvido pelo estúdio Human Head não está no nível de qualidade desejado pela Bethesda.

"Simplesmente, não é bom o suficiente. Não vamos proceder cegamente com algo que não é bom o suficiente. Fomos muito específicos quando ao porquê, e fomos muito específicos quanto aos quês. Quando isso for abordado e corrigido, aí poderemos dar novidades," explicou Hines ao IGN.

"Nenhuma desilusão é maior do que a nossa. Gastamos muito tempo, dinheiro e esforço a tentar fazer com que isto aconteça e a suportar o pessoal, mas ao mesmo tempo, não podemos continuar a atirar dinheiro e a dizer, 'claro, eventualmente vai resultar'. Tens que ter a disciplina para dizer 'isto não é bom o suficiente. Não está a atingir os padrões de qualidade. Porque não? Temos estado neste ponto há algum tempo, e o que temos não é aquilo de que tínhamos falado.' É neste ponto que estamos."

A última vez que Prey 2 foi mostrado ao público foi na Gamescom de 2011. A partir daí o jogo desapareceu e começaram a surgir os rumores de que tinha sido cancelado ou estava no limbo.

Read this next