Wicked Paradise é o primeiro jogo erótico para o Oculus Rift

Será lançado em formato de episódios.

Foi anunciado na semana passada o Wicked Paradise, a "sala V.I.P. do primeiro jogo erótico do mundo" que está em desenvolvimento para o PC e que será especificamente para o Oculus Rift, por um estúdio que partilha o nome do jogo.

O estúdio foi fundado à uns meses atrás por Jeroen Van den Bosch, que ainda este ano estava a desenvolver o jogo pelo nome de Sinfuyl Robot, até que o seu "principal investidor desapareceu da face da terra e congelou todo o financiamento."

Segundo o roadtovr, Bosch está neste momento a trabalhar no estúdio com oito profissionais no setor e quer trazer experiências diferentes do que todos os jogos AAA têm trazido aos jogadores.

"Eu sempre fui fascinado pelo facto de termos centenas de jogos de tiro muito bem trabalhados mas nem um único videojogo erótico bem desenhado. Claro que houve algumas tentativas no passado, mas todas elas foram ridiculamente más."

"As cenas de sexo não explícitas do Mass Effect são muito mais eróticas do que os videojogos explícitos atuais para adultos. E a razão é porque tu te importas com as personagens no Mass Effect. O jogador nunca se irá sentir totalmente atraído por uma personagem virtual se ela ou ele não se importarem."

"Nós iremos apresentar jogos nos formatos episódicos, tais como os do The Walking Dead. Portanto iremos ter séries diferentes a oferecer experiências diferentes. As séries iniciais serão sob o ponto de vista de um homem heterossexual, mas também iremos mostrar séries sob o ponto de vista de uma mulher heterossexual, bem como séries com temas de LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transsexuais).

Pelo que parece, este jogo que irá sair para o Oculus Rift, tem vindo a obter bastante atenção por parte de alguns lugares.

"Um dos comentários mais inesperados que recebi foi da comunidade de pessoas com deficiência, onde um cuidador disse que essas experiências eróticas poderiam ser um ativo incrível para ajudar as pessoas com deficiência a obter uma vida sexual mais excitante."

Bosch pretende lançar o Wicked Paradise juntamente com o Oculus Rift em 2014.

Quem estiver interessado neste projeto, pode tirar a curiosidade aqui.

Publicidade

Conteúdos relacionados

Revelados os jogos PS Plus de Março

Confirma-se Shadow of the Colossus e Sonic Forces.

Naughty Dog diz que Uncharted poderá voltar

A Sony dá-lhes liberdade para isso.

Project GG recebe primeiro teaser

Gigantescamente surreal.

Anime de Dragon Ball faz hoje 34 anos

O primeiro episódio foi transmitido no Japão em Fevereiro de 1986.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários