Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Justin Bieber será Nathan Drake no filme de Uncharted?

Publicidade aparece no jornal do jogo The Last of Us.

Conforme relatado por um membro do Reddit, uma publicidade inserida num jornal fictício do jogo The Last of Us, o último jogo do estúdio Naughty Dog, revela que o ator para a personagem Nathan Drake do filme de Uncharted, será o jovem cantor Justin Bieber.

O filme sobre a conhecida série de videojogos já é algo confirmado pelo estúdio, tendo andado nos últimos meses um pouco sem rumo.

O uso de publicidade nos seus jogos é algo recorrente, sendo que no último jogo Uncharted 3, podíamos ver uma pequena referência a The Last of Us, um jogo que na altura nem tinha sido anunciado.

Neste caso a nossa dúvida sobre se isto será também algo real parte pela escolha do ator em si, apesar de não ser algo estranho a Justin Bieber.

E vocês acham que será uma realidade o Justin Bieber ser o ator do filme de Uncharted?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
See 1 more
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários