The Last of Us com erro na auto-gravação

Atualizado: Problema já resolvido.

Atualização

O problema já foi resolvido, informou Neil Druckmann da Naughty Dog no Twitter. A causa estava nos servidores e não foi necessária uma atualização.

Original

The Last of Us chegou hoje às lojas, e se já foram comprá-lo, queiram prestar atenção a um pormenor quando começarem a jogar para não ficarem frustrados.

De acordo com este tópico no NeoGAF, a auto-gravação por vezes deixa de funcionar. Se isto acontecer, quando desligarem o jogo perderão o progresso.

Uma forma de verificar se a auto-gravação está a funcionar é carregar no "Start" e verificar à quanto tempo é que o jogo gravou o progresso. Se dizer "em auto-gravação, por favor aguarda", então a auto-gravação deixou de funcionar e têm sair do jogo.

Podem evitar este transtorno ao desligarem a auto-gravação. Para isso, quando o jogo vos pedir para selecionarem um ficheiro de gravação, carreguem no círculo e confirmem.

Publicidade

Salta para os comentários (64)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (64)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários