Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FFXV: Reveladas as personagens principais

Vejam também quem lhes dá voz.

Parece que a produção do antigo FF Versus XIII sempre está a acontecer. Desta vez não para a PlayStation 3, mas para as consolas da nova geração, a PS4 e Xbox One.

Segundo o NeoGAF, já se encontram disponibilizados a identificação das personagens principais que irão acompanhar a estória de Noctis, juntamente com as vozes japonesas que irão realizar a dobragem.

São eles:

  • Noctis Lucis Caelum, a personagem principal é o príncipe do reino de Lucis, que contém uma característica única nos seus olhos vermelhos, permitindo-o prever a morte dos outros. Os seus amigos tratam-no por Noct. A voz original é dada por Tatsuhisa Suzuki.
  • Gladiolus Amicitia, é o filho mais velho de uma família encarregue de proteger a família de Noctis de geração em geração. Gladiolus é um amigo próximo de Noctis como um verdadeiro irmão. Kenta Miyake é quem empresta a sua voz à personagem.
  • Ignis Scientia, é um amigo de infância de Noctis que cresceu a receber uma educação para pessoas sobredotadas. Ele conhece bem o Noctis e é o seu confidente. Quem dá a voz a esta personagem é o Mamoru Miyano.
  • Prompto Argentum, é um amigo que tem sido uma má influência para o Noctis desde os tempos da escola. Enquanto de um lado, ele se deixa levar facilmente, o outro lado ainda é impulsionado para ajudar os amigos que precisam. Tetsuya Kakihara é quem dá a voz a Ignis.
  • Cor Leonis, é o chefe de guardas da família real e um dos três lutadores mais fortes no reino de Lucis. Enquanto ele é duro para Noctis e os outros, ele é um grande homem de honra que leva seus votos para o rei e país muito a sério. Cor Leonis é dobrado por Hiroki Touchi.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor

Ana Branquinho

Contributor

Comentários