Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 4 correu num PC na conferência Microsoft

Peter Moore da EA esclarece as dúvidas.

Peter Moore, COO da Electronic Arts, confirmou a Geoff Keighley da GTTV, que tudo o que vimos de Battlefield 4 na E3 de 2013 estava a correr num PC, incluindo a apresentação na conferência da Microsoft.

Fãs atentos repararam num ícone na demonstração que decorreu na conferência centrada na Xbox One que deixava dúvidas quanto ao jogo estar ou não a correr na consola. Sugerindo que estava a correr num PC.

Questionado sobre isto por Keighley, Moore confirmou que Battlefield 4 correu num PC desenhado para igualar as especificações da Xbox One.

"[A revelação] estava com especificações equiparadas à Xbox One. Abri a apresentação dizendo, 'Tudo o que vão ver hoje é código novo para a Xbox One e PlayStation 4'. Battlefield 4, 64-jogadores, estava eu próprio a jogar, tinha o comando nas minhas mãos, não tem diferença."

"Estamos todos nos kits de desenvolvimento, como sabes Geoff. Quero dizer, não existe equipamento final ainda e não irá existir por muito tempo, mas as especificações daquilo com que estávamos a correr são especificações de nova geração."

Read this next